Paróquia São Cristóvão

R: Lourenço Correa Gomes, 135, Centro - Caraá - RS

Notícias › 18/08/2018

Solidários com o Meio Ambiente. Campanha de Materiais Recicláveis

Em preocupação com o meio ambiente, a juventude missionária de Caraá, iniciou a Campanha de Materiais Recicláveis, onde através da Igreja arrecada os materiais.

Com isso, reduzimos a quantidade de materiais perdidos que podem ser reaproveitados e com isso ajudar ainda financeiramente o Grupo de Jovens Crer-Sendo com Jesus que busca a cada dia ajudar mais as pastorais da Igreja. São muitas as ajudas que estamos recebendo e muitos os materiais arrecadados. Algumas pessoas ficam ainda com dúvidas de quais materiais podem e quais não podem serem recolhidos na campanha. Nesta matéria, vamos ajudar informando os possíveis materiais que podem ser doados:

PAPÉIS: papelão, jornais, revistas, recortes de folhas, livros, caixas. LATAS: latinhas de refrigerante e cerveja, latas de embutidos, temperos e conservas. PLÁSTICOS: litros e garrafinhas de refrigerante, frascos de óleo de cozinha, detergente e materiais de limpeza; pacotes de bolachas e pães e demais alimentos. VIDROS: garrafas que não estejam quebradas. IMPORTANTE: pratos e copos descartáveis não são aceitos.

As doações podem serem entregues na casa paroquial ou diretamente nas comunidades com o padre Nilso ou ainda se preferir na igreja do Passo Osvaldo Cruz (aberta todos os domingos).

* campos obrigatórios.

Horário de Missas

Comunidade São Cristóvão - Centro Domingos: 1º do mês = 19h.( Missa dos Jovens) 2º do mês= 19h( Missa dos Casais e Dizimo) 3º do mês= 08h30min.(Missas de Crisma e Batismo) 4º do mês= 19h( Missa dos Catequizando)

Rádio Maristela